Enredo do filme Uncharted fez Mark Wahlberg pensar em Indiana Jones

Está entusiasmado com o projecto.

A adaptação de Uncharted para o grande ecrã vai mesmo seguir em frente e um dos principais actores deixou palavras muito positivas sobre o argumento do filme.

Mark Wahlberg, que dará vida a Sully na adaptação da aclamada série da Naughty Dog, confessou ao Collider que pensou em Indiana Jones enquanto lia o argumento do filme Uncharted.

Wahlberg comentou que esta história de origem será entusiasmante e compara-a a duas das melhores aventuras no cinema.

"As filmagens começam dentro de duas semanas. É entusiasmante porque, sem dizer muito, é uma história de origem. Conhecê-los e Nathan a tornar-se no Nathan. O Sully a encontrar-se com ele, a tentarem não apenas fazer melhor um do que o outro, mas também a começarem a formar uma dupla e a desenvolver essa relação."

"Será muito fixe. Será a primeira vez que estarei neste tipo de filme. Senti ao ler isto que estava a ler Indiana Jones ou Thomas Crown Affair. Tem esses elementos bons dos filmes de assalto e aventura, dos quais nunca fiz parte."

Ruben Fleischer (Venom) será o realizador e Wahlberg está contente por ver o projecto finalmente a avançar, especialmente porque está há imensos anos parado.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários