Red XIII não é jogável em Final Fantasy 7: Remake Parte 1

Será apenas um convidado.

Final Fantasy 7 Remake chegará às lojas a 10 de Abril, após ter sido adiado da sua data original, 3 de Março.

A Square Enix pediu mais tempo para desenvolver o remake de um dos maiores épicos desta indústria, mas apresentou uma demo para ajudar na espera. Além disso, a companhia revelou novidades do que esperar do remake.

Final Fantasy 7 Remake apresentará diversas novidades e, aparentemente, algumas alterações pois segundo avança o VG247, que teve a oportunidade de jogar o jogo, Red XIII não será jogável nesta primeira parte.

O personagem surgirá, tal como no original, nos laboratórios da Shinra, mas a equipa responsável pelo remake decidiu que seria melhor apresentá-lo como um convidado.

"Sentimos que o momento em que Red XIII se junta à party é muito tardio por isso, pensamos que se o vamos apresentar como um personagem completo e tentar que o jogador desfrute do seu arco de desenvolvimento e crescimento enquanto personagem, não existe tempo para isso," disse Naoki Hamaguchi, um dos directores do jogo.

"Pensamos que a melhor forma de o envolver era como convidado. Normalmente, ao longo do jogo jogarás com uma equipa de três pessoas, mas ele estará lá como convidado, a lutar ao teu lado durante a última parte da história."

"Ele usará os seus movimentos nostálgicos e vais poder vê-los. Sentimos que era a melhor forma de o apresentar enquanto personagem e quem ele é. É por isso que sentimos que foi a melhor forma de o incluir."

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários