Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Project GG chegará à PS5 e Xbox Series X

A PlatinumGames também o quer ter na PS4, Xbox One e PC.

A PlatinumGames está a trabalhar em Project GG, a primeira nova intelectualidade desenvolvida e lançada pela companhia, uma amostra do novo plano da companhia em manter controlo das suas criações.

Project GG, um jogo onde controlarás um Action Hero gigante, é um jogo ainda muito misterioso e que não tem qualquer previsão de lançamento, o que deixa a PlatinumGames ciente que terá de ter em conta o período de transição entre gerações.

Segundo revelado por Hideki Kamiya e Atsushi Inabada da Platinum ao IGN, obrigado ao Vandal, Project GG chegará a todas as consolas e plataformas relevantes.

"Basicamente, queremos lançá-lo na PS4, Xbox One, Switch e Steam, depois claro, a PS5 e a Series X chegam em breve. Não sabemos exactamente quando chegará, mas gostaríamos de o lançar em todas as plataformas principais nessa altura," disse Inaba.

Sobre a previsão de lançamento, Inaba disse que não terás de esperar por 2023 para jogar Project GG, mas também não esperes jogá-lo já em Março de 2021. O plano é lançá-lo o mais cedo possível, mas terás de esperar pelo menos mais um ano.

A aposta será na qualidade e Kamiya disse ainda que Project GG não será um jogo de nicho, mas ao mesmo tempo sugere que o desenvolvimento ainda está numa fase muito inicial.

O director do jogo diz que os heróis que combatem monstros gigantes são muito populares, mas Project GG não vai decorrer no Japão para não se tornar restritivo, decorrerá num local ainda por decidir.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Project GG

PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários