Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

DOOM Eternal chega aos 1000 FPS nos computadores mais potentes

Novo motor iD Tech 7 permite chegar mais além.

O novo motor de jogo, iD Tech 7, utilizado pela iD Software em DOOM Eternal irá permitir que o jogo corra até 1000FPS na sua versão PC, em máquinas apetrechadas com hardware de ponta.

A evolução do motor iD Tech 6, permitiu à equipa ultrapassar a barreira dos 250FPS, estando assim o jogo preparado para os monitores do futuro. Relembramos que já existem monitores de 240Hz, e que em pouco tempo teremos essa barreira a ser ultrapassada.

"No iD Tech 6, alcançamos os 250 fotogramas por segundo. Este jogo, se tiveres o hardware correto, pode alcançar os 1000 fotogramas por segundo. Esse é o máximo que temos" disse Billy Kahn, programador do motor na iD Software, ao IGN, com os nossos agradecimentos ao Vandal.

O iD Tech 7 está preparado para se adaptar perfeitamente a diversos sistemas/hardware, sejam as consolas da atualidade bem como as próximas, PS5 e Xbox Series X. Como já é sabido, a versão Switch irá correr a 30FPS, e Billy Kahn também adiantou que a versão Switch está muito bem otimizada, tudo graças ao iD Tech 7.

DOOM Eternal chega ao PC, PS4, Xbox One e Google Stadia a 20 de março de 2020, e mais tarde à Nintendo Switch.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Doom Eternal

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.
Comentários