Call of Duty Mobile irá perder o seu modo Zombies

Activision diz que não cumpriu com as expectativas.

A Activision decidiu eliminar o modo Zombies do seu Call of Duty Mobile, por este não cumprir com as expectativas em termos de qualidade e recepção por parte da comunidade.

"Depois de uma avaliação exaustiva, informamos que o modo Zombies será eliminado no dia 25 de março", revelou a Activision no Reddit.

Screenshot_1

A Activision diz que este modo foi sempre encarado como uma experiência por tempo limitado, e que seria alvo de uma avaliação. Após apenas alguns meses, relembramos que este modo foi lançado no final de outubro de 2019, e após uma análise exaustiva, decidiram que era tempo de ser eliminado, pois não cumpriu com as expetativas em termos de qualidadde e aceitação por parte dos jogadores.

O segundo mapa, Nacht Der Untoten, para este modo, também não irá para já ver a luz do dia, mas a Activision diz que o modo Zombies poderá regressar no futuro, mas apenas quando acharem que possui qualidade suficiente.

Neste momento o foco do desenvolvimento é mesmo o Multiplayer, Battle Royale, e o Ranked Mode, acrescentou a Editora, que são um sucesso a nível planetário nas plataformas moveis Android e iOS.

Publicidade

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Adolfo Soares

Adolfo Soares

Editor EGTV

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pela EGTV Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários