Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Kojima Productions revelará em breve novidades

Silent! Pyramid! Próxima semana!

Após o lançamento de Death Stranding, Hideo Kojima e a sua Kojima Productions estão a trabalhar em novos projectos, mas até ao momento ainda não tivemos qualquer novidade sobre o que reserva o futuro.

Pouco após o lançamento de Death Stranding, Kojima falou na possibilidade de desenvolver um jogo de terror e mais recentemente, em Janeiro, o criador Japonês comentou que gostaria de criar jogos mais estranhos.

Também em Janeiro, a Konami confirmou que está a estudar o possível regresso de Silent Hill e alguns rumores sugerem que a Kojima Productions é um dos estúdios que foi convidado a apresentar a sua visão para o que seria um novo Silent Hill.

Agora, a Kojima Productions partilhou uma curiosa mensagem e imagem que parece sugerir a revelação de novidades para a próxima semana e uma possível relação com essa memorável série da Konami.

Através do Twitter, a companhia Japonesa partilhou uma imagem com Aki Saito, responsável pelas comunicações da KojiPro no Japão, na qual está ao telemóvel, com um lápis na mão e um bloco de notas na mesa.

A mensagem diz, "pessoal, desculpem estar tão silencioso (Silent)! Tenho estado muito ocupado ultimamente...penso que em breve poderei falar mais sobre o que vamos..."

Além do curioso uso da palavra "silent", a Kojima Productions aguça ainda mais a curiosidade em torno de uma possível ligação a Silent Hill através do lápis que Saito usa, onde podes ler a palavra Pyramid.

Como os fãs de Silent Hill certamente sabem, Pyramid Head é uma das mais populares figuras da série e a escolha deste lápis certamente não foi um mero acaso. Se o for, é o segundo acaso nesta mensagem.

No bloco de notas de Saito, podes ler "próxima semana", o que parece confirmar que esta é uma mensagem com alguns segredos e para os mais atentos.

Será possível ver a Konami e Kojima a trabalhar novamente em conjunto?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários