Granblue Fantasy: Versus terá legendas em Português na versão Steam

XSEED revela novos detalhes.

A XSEED Games, responsável pela versão Steam de Granblue Fantasy: Versus, confirmou novos detalhes para essa versão e um deles é altamente entusiasmante para ti.

A versão Steam ficará disponível a 13 de Março em todo o mundo e se optares por esta versão, terás a possibilidade de jogar com legendas em Português. A editora ainda não o esclareceu, mas é muito provável que esteja a referir-se a Português do Brasil.

No entanto, tentamos contactar a XSEED Games para esclarecer isso e actualizaremos a notícia quando tivermos uma resposta.

O comunicado oficial diz ainda que o jogo da Arc System Works será compatível com comandos de consola, rato e teclado, incluirá vozes Japonesas e Inglesas, e ainda diversas opções gráficas.

A versão PlayStation 4 chegará a 27 de Março e não terá legendas em Português, segundo nos confirmou oficialmente a Marvelous Europe após a questionarmos sobre o assunto.

Publicidade

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Números fracos mostram que Bleeding Edge não conquistou os jogadores

Apenas 3 transmissões e 7 espectadores no Mixer.

PS5 - Lançamento, jogos, preço e especificações

Actualizado com as informações mais recentes.

Xbox Game Pass - Lista de jogos Xbox One, 360 e Xbox Live disponíveis no serviço

NieR: Automata, Ace Combat 7 e muito mais já disponível.

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários