Criador em Dreams recebe oferta de emprego num estúdio

O poder dos sonhos.

Dreams não é propriamente um videojogo, é uma ferramenta capaz de tornar os teus sonhos numa realidade. Para alguns utilizadores, isso já se está a concretizar e de formas inesperadas.

Além dos incríveis elogios que está a receber da crítica, como podes ver na nossa análise e da curiosidade que está a despertar em escolas e universidades, Dreams poderá tornar-se na melhor apresentação para uma entrevista de trabalho na indústria dos videojogos.

Jimmyjules153 é um sonhador que usou Dreams para criar algo, mesmo sem qualquer conhecimento profissional de programação. Conseguiu criar o jogo Blade Gunner, uma homenagem a Resogun, que lhe valeu imensos elogios e uma oferta de trabalho, avança o Escapist.

"As ferramentas estão além de tudo o que podia imaginar em qualquer plataforma. Consegui de imediato ver o potencial para o que este jogo se podia tornar, com o apoio da comunidade."

No entanto, Jimmyjules153 confessa que não esperava o apoio da comunidade e da própria Media Molecule, que destacou o seu jogo em transmissões dedicadas a Dreams. O resultado disto foi uma oferta de emprego.

"Fui abordado por uma companhia Europeia de desenvolvimento de videojogos para me juntar à sua equipa. Estou entusiasmado com o futuro e para onde isto me pode levar."

Recentemente, os jogadores partilharam criações incríveis em Dreams.

Desde Fallout 4, Sonic Adventure: Dreams Edition Ghost of Tsushima e até Super Mario, existem imensas criações a dar que falar.

Existe até uma homenagem a No Man's Sky, chamada Beyond, que exemplifica o potencial destas ferramentas criativas para quem sonha um dia trabalhar no desenvolvimento de videojogos.

Publicidade

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários