Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Artifact of Power desactivado para Trials of Osiris e Iron Banner em Destiny 2

A Bungie reage aos pedidos da comunidade.

A Bungie anunciou uma nova alteração a Destiny 2 que está a deixar a comunidade contente.

Depois de anunciar o regresso de Trials of Osiris, o adorado modo PvP, a Bungie anunciou agora uma mudança na forma como o Artifact of Power interfere com o gameplay.

Através do Twitter, Luke Smith, director do jogo que recentemente falou sobre o Destiny 2 Year 4, anunciou que o Artifact of Power será desactivado para actividades PvP como Iron Banner e Trials, satisfazendo os pedidos feitos pela comunidade.

O Artifact of Power dava privilégio a quem investia tempo no grind e não na skill, algo que não agradou à maioria dos jogadores de Destiny 2 e que parecia contrariar o propósito dos modos mais competitivos, como este Trials e Iron Banner.

Agora, Smith confirmou a alteração, numa mensagem na qual diz "vamos desactivar o Artifact para PvP com Power activado (Iron Banner e Trials) até conseguirmos implementar uma funcionalidade Power Cap."

"Este tecto vai-nos permitir combinar o Artifact e Power, enquanto impedimos um crescimento desmesurado de poder no PvP."

Smith diz que no futuro falarão de como vão alcançar esse feito e diz que "falaremos do efeito que o Power tem no combate no PvP mais tarde."

Cover image for YouTube videoDestiny 2 – O Retorno dos Desafios de Osíris – Concepção dos Desenvolvedores [BR]

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny 2

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários