PlatinumGames apostará nos jogos como um serviço

Anarchy Reigns 2?

A PlatinumGames passou largos meses a preparar um futuro no qual desenvolve os seus jogos e é responsável pelos mesmos, assumindo as responsabilidades pelo lançamento e permanecendo como total dona deles.

A revelação do novo projecto, o jogo Project GG e a abertura do novo estúdio em Tóquio são dois dos seus mais recentes projectos e uma amostra desta nova independência.

platinum_games_p4_live_service

O quarto projecto, segundo diz Atsushi Inaba, será uma amostra da vontade em entregar jogos surpreendentes que deixam os fãs entusiasmados, demonstrando como a PlatinumGames continua a desejar ir mais além.

Na mensagem especial partilhada por Inaba, é confirmado que a PlatinumGames vai apostar em novas ideias, patrocinadas pelo seu próprio motor de jogo, que permitirá criar jogos que vão além das habituais experiências singleplayer nas quais tens apostado até agora.

"Até agora, o nome PlatinumGames tem sido praticamente sinónimo de jogos de acção singleplayer. De agora em diante, procuraremos expandir para novos géneros e estilos de jogo. Um destes novos desafios são os jogos como serviços vivos."

"Não são jogos nos quais trabalhamos até estarem prontos e está feito, ao invés disso, continuaremos a trabalhar neles para fornecer novo conteúdo muito após o lançamento. Queremos explorar este padrão de desenvolvimento contínuo nas consolas caseiras."

O novo estúdio em Tóquio será uma parte importante dessa aposta nos jogos como um serviço, mas a PlatinumGames assegura que a qualidade será sempre o mais importante e que querem continuar a surpreender.

"Seja em Osaka ou Tóquio, todos queremos lutar para que o nome PlatinumGames entregue jogos entusiasmantes e frescos, do Japão para o mundo. Temos um espírito comum e partilhamos o armo pelos desafios."

Anarchy Reigns 2 como um serviço vivo, para quando?

Publicidade

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Final Fantasy 7 Remake já está nas mãos dos jogadores

Apesar da Square Enix ter dito que existiriam problemas de stock.

Não esperes novidades de GTA 6 tão cedo

Um rumor afirmava que o jogo seria anunciado esta semana.

Passatempo Predator: Hunting Grounds - Aqui estão os vencedores!

Vão receber códigos de 12 meses do PS Plus.

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários