Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Platinum Games abre segundo estúdio em Tóquio

A sua missão é espalhar sorrisos.

Um dos quatro anúncios que a Platinum Games tinha reservado era a abertura de um segundo estúdio em Tóquio.

O estúdio de Tóquio será o primeiro hub de desenvolvimento fora do escritório principal da Platinum Games em Osaka. Kenichi Sato, presidente e CEO da Platinum Games diz que a nova missão do estúdio é espalhar sorrisos.

"Existe muito pouco que seja mais recompensador do que fazer alguém sorrir," escreveu Sato. "Acreditamos que os jogos são uma excelente forma de fazer isso - partilhar uma experiência com alguém e deixá-los a sentirem-se um pouco mais felizes."

Project G.G, o novo jogo da Platinum Games que está a ser dirigido por Hideki Kamiya, director de Bayonetta e Wonderful 101, será desenvolvido no estúdio de Tóquio, que abre portas em Abril.

Na sua mensagem, o presidente da Platinum Games orgulha-se de dizer que, 14 anos depois de ter fundado o estúdio, "somos considerados uma das principais produtoras japonesas, tanto por jogadores como por criadores".

"Fico sempre orgulhoso quando visito estúdios de fora e os nossos colegas nos dizem que são fãs da Platinum Games."

Kenichi Sato, presidente e CEO da Platinum Games

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários