Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Matrix 4 impressiona com cena explosiva

Cidadãos de São Francisco ficaram surpreendidos.

As filmagens de Matrix 4 estão a decorrer e os cidadãos de São Francisco continuam a ser surpreendidos por algumas das cenas de acção que estão a ser filmadas.

Se inicialmente as coisas estavam calmas, com imagens de Keanu Reeves nas ruas, agora tudo ficou mais explosivo e foram registados momentos verdadeiramente explosivos.

Recentemente, a equipa filmou uma intensa cena de acção que envolveu um helicóptero a baixa altitude e diversos carros a explodir.

A cena, filmada de noite, surpreendeu os cidadãos que passavam nas ruas e viram as chamas e escutaram as explosões, algo que parece revelar o quão intensas serão as cenas de acção em Matrix 4.

No vídeo, podes ainda ver cenas do dia seguinte, com diversos carros destruídos:

Ver no Youtube

A estreia de Matrix 4 está prevista para Maio de 2021. Lana Wachowski, uma das irmãs que criou a trilogia inicial de Matrix, está a realizar o filme. Ainda não foi explicado como é que Neo regressa para Matrix 4, tendo em conta os acontecimentos anteriores.

Excluindo o regresso de Keanu Reeves ao papel de Neo, está confirmado também o regresso de Carrie-Anne Moss como Trinity, Jada Pinkett Smith como Niobe e Lambert Wilson como Merovingian.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários