GOG atualiza a sua política de reembolsos

Jogadores tem agora 30 dias sem tempo limite de jogo.

A GOG atualizou a sua política de reembolsos, passando agora a dar 30 dias e sem tempo limite de jogo.

Pode ler-se no comunicado: "Todos aqui na GOG acreditamos na abordagem 'jogadores-primeiro'. Significa que todas as partes da nossa loja são desenhadas com os jogadores em mente e a segurança e satisfação das vossas compras está em primeiro lugar."

Para solicitar o pedido de reembolso, o utilizador terá que contatar o serviço de apoio ao cliente, dentro dos 30 dias após a compra. Cada pedido será analisado individualmente, se for aprovado, o jogador irá receber o dinheiro de volta através do mesmo meio com que pagou o jogo ou com a atribuição de fundos na sua carteira GOG.

É óbvio que já deverão estar a pensar que podem jogar um jogo e termina-lo em 30 dias, e depois pedir um reembolso, mas a GOG tem o direito de recusar qualquer pedido de reembolso, precavendo-se dessa forma de más intenções por parte dos jogadores.

De referir também que o reembolso será efetuado para cada compra. Se comprarem um jogo, e posteriormente um DLC, é possível pedir o reembolso individual de cada compra.

Screenshot_1

Publicidade

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Adolfo Soares

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários