Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

GOG atualiza a sua política de reembolsos

Jogadores tem agora 30 dias sem tempo limite de jogo.

A GOG atualizou a sua política de reembolsos, passando agora a dar 30 dias e sem tempo limite de jogo.

Pode ler-se no comunicado: "Todos aqui na GOG acreditamos na abordagem 'jogadores-primeiro'. Significa que todas as partes da nossa loja são desenhadas com os jogadores em mente e a segurança e satisfação das vossas compras está em primeiro lugar."

Para solicitar o pedido de reembolso, o utilizador terá que contatar o serviço de apoio ao cliente, dentro dos 30 dias após a compra. Cada pedido será analisado individualmente, se for aprovado, o jogador irá receber o dinheiro de volta através do mesmo meio com que pagou o jogo ou com a atribuição de fundos na sua carteira GOG.

É óbvio que já deverão estar a pensar que podem jogar um jogo e termina-lo em 30 dias, e depois pedir um reembolso, mas a GOG tem o direito de recusar qualquer pedido de reembolso, precavendo-se dessa forma de más intenções por parte dos jogadores.

De referir também que o reembolso será efetuado para cada compra. Se comprarem um jogo, e posteriormente um DLC, é possível pedir o reembolso individual de cada compra.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.
Comentários