Diablo 4 terá suporte para comando no PC e revelada nova família de inimigos

Blizzard anuncia várias novidades.

A Blizzard anunciou uma série de novidades para Diablo 4, incluindo suporte desde o lançamento para comando no PC, opção de personalizar as habilidades para qualquer tecla, e uma nova família de inimigos.

No site oficial, a Blizzard detalha que poderás atribuir habilidades ao botão esquerdo do rato. Aliás, poderás atribuir qualquer habilidade a qualquer slot desde o início e todas as slots para habilidades poderão ser atribuídas a outras teclas.

Além desta liberdade de personalização, a Blizzard quer ter suporte para comando no PC. Para isso, vai criar uma interface de utilizador unificada entre o PC e as consolas. Ter uma UI unificada significa que as diferentes camadas estarão em grelhas para facilitar a navegação.

O modo cooperativo para dois jogadores lado-a-lado também será melhorado em Diablo 4. De acordo com a Blizzard, este é o modo cooperativo mais jogado e uma das mudanças para melhorar a experiência é que os jogadores poderão abrir individualmente um menu (confere a imagem logo a seguir).

Diablo_4_2_player_coop

Os canibais são a nova família de inimigos para Diablo 4. No geral, a Blizzard explica que "todos os monstros foram reimaginados, mas num estilo de art mais negro e sombrio". A família de canibais é composta por quatro membros, cada um com sua própria arma.

Todos os membros desta família foram desenhados para combate a curtas, médias distâncias, não havendo nenhuma unidade de longo alcance. Em baixo podes ver um vídeo e imagens dos membros da família canibal.

diablo_4_cannibal_family

Publicidade

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários