Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Borderlands 3 receberá segunda expansão e versão Steam em Março

Guns, Love, and Tentacles.

Borderlands 3 deixará de ser exclusivo da Epic Games Store já em Março.

A Gearbox Software anunciou que a versão Steam chegará a 13 de Março e poucas semanas depois disso será apresentada a segunda expansão com história: Guns, Love, and Tentacles: The Marriage of Wainwright and Hammerlock, a 26 de Março.

Segundo revelado, será apresentada a funcionalidade cross-play entre Steam e EGS a 13 de Março, para que a comunidade PC não fique dividida, mas ainda não foi confirmada cross-save com as consolas.

Após a chegada do jogo ao Steam, será apresentada esse segunda expansão e a Gearbox continuará a apostar em eventos especiais.

Guns, Love, and Tentacles: The Marriage of Wainwright and Hammerlock chegará a todas as plataformas a 26 de Março e leva-te para Xylourgos, um planeta coberto de neve no qual terás de enfrentar ameaças terríveis que podem estragar o casamento de Sir Hammerlock.

Em Abril, Borderlands 3 receberá a actualização endgame Mayhem 2.0, através da qual o jogo receberá 25 novos modificadores, como cabeça gigante, juntamente com novos eventos temporários.

Em Maio, Borderlands 3 receberá novos bosses e um novo Takedown.

Cover image for YouTube videoBorderlands 3 – Guns, Love, and Tentacles Official Reveal Trailer

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Borderlands 3

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários