Platinum Games tem um "grande segredo" por anunciar

Os dois restantes projectos são novos jogos e não ports.

No início de Fevereiro, a Platinum Games anunciou The Wonderful 101 Remastered como o primeiro de 4 novos projectos nos quais está a trabalhar, o que nos deixou a pensar se teríamos novas propriedades ou mais ports.

Hoje, a companhia Japonesa anunciou Project GG, uma nova propriedade intelectual que está a ser desenvolvida por uma nova equipa da Platinum em Tóquio, que representa o segundo dos 4 novos projectos actualmente em desenvolvimento.

Além de revelar Project GG, a Platinum revelou, em conversa com a Famitsu, que os dois restantes projectos não são ports ou remasters, são novos jogos e um deles será uma grande surpresa.

A Platinum não esclareceu se, à semelhança de Project GG, são novas propriedades intelectuais ou sequelas, apenas que não se trata da conversão de jogos existentes para novas plataformas.

Sobre o último projecto, diz que "é um grande segredo" e isto deixa-nos a sonhar com as possibilidades.

A Platinum está a desenvolver, pelo menos, duas novas propriedades intelectuais sobre as quais terá total controlo e Project GG é uma delas. Isto deixa margem para que o quarto projecto seja uma sequela ou um novo jogo numa licença existente.

Publicidade

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários