Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Facebook comprou a Sanzaru Games, o estúdio de Asgard's Wrath

Diz que o jogo definiu um novo padrão nos jogos VR.

O Facebook adquiriu mais um estúdio de videojogos.

Depois da compra da Beat Games em Novembro, o Facebook comprou agora a Sanzaru Games, cujo título mais recente é Asgard's Wrath para os dispositivos Oculus.

Asgard's Wrath é um jogo de aventura inserido na mitologia nórdica e que foi extremamente bem recebido pela crítica. Há quem diga que é uma das melhores experiências para realidade virtual e que define um novo padrão.

"A VR é a casa de muitos produtores espectaculares a fazer um trabalho incrível, estreando uma nova linguagem de game design e sempre a esforçarem-se para alcançar mais," escreveu Mike Verdu, director de conteúdos, no site da Oculus.

"A Sanzaru Games foi uma das primeiras casas a dar esses passos e, apenas há alguns meses, vimos o estado dos jogos VR a dar um grande salto com o lançamento de Asgard's Wrath, um título que redefiniu um que um jogo inteiro, completamente desenhado para VR deve parecer."

Apesar da aquisição do Facebook, o estúdio vai permanecer inalterado, a operar com a mesma equipa e nos mesmos locais (tem escritórios nos Estados Unidos e Canadá). Por enquanto não foram anunciados mais projectos.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários