Destiny 2: Trials of Osiris regressa na Season of the Worthy

O modo PvP mais adorado.

O modo competitivo mais adorado de Destiny vai regressar na próxima Season.

O Trials of Osiris, que está desaparecido desde o primeiro jogo (houve o Trials of the Nine no início de Destiny 2, mas o modo foi removido), regressará a 13 de Março com a Season of the Worthy.

Num novo vídeo a Bungie deu a notícia à comunidade, comentando que estão a testar o modo todos os dias para que fique bem aperfeiçoado. A prioridade é equilibrar as habilidades, subclasses, armas e armaduras para assegurar que o mais justo e divertido possível.

Com o regresso do Trials of Osiris também vão voltar mapas do primeiro Destiny, nomeadamente Cauldron, Exodus Blue e Anomaly. As armaduras originais do Trials também estarão de volta.

Caso consigas fazer flawless (acumular 9 vitórias sem nenhuma derrota), as armaduras vão brilhar para que toda a gente saiba a proeza que alcançaste naquela semana.

Publicidade

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários