Adiamento de Final Fantasy 7 Remake não afecta a data da Parte 2

Mas ainda ninguém sabe quando será lançada.

O ligeiro adiamento que Final Fantasy 7 Remake sofreu, passando de Março para Abril, não vai afectar a data de lançamento da Parte 2.

Embora a Parte 2 de Final Fantasy 7 Remake ainda não tenha uma data de lançamento definida, pelo menos publicamente, Yosuke Matsuda, presidente da Square Enix, assegurou a um investidor que o adiamento do primeiro jogo não afecta o segundo (via VGC).

A nova data de lançamento de Final Fantasy 7 Remake é 10 de Abril. A produção para a Parte 2 já começou em 2019, mas como seria de esperar a Square Enix não quer começar a revelar detalhes da sequela antes de lançar o primeiro jogo.

Com as novas consolas a chegar no final de 2020, é provável que Final Fantasy 7 Remake: Part 2 seja já lançado para a PS5.

Salta para os comentários (18)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários