Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Samurai Jack: Battle Through Time é um novo jogo em desenvolvimento no Japão

Por uma equipa de ex-membros da Team Ninja.

A Adult Swim Games anunciou Samurai Jack: Battle Through Time, um novo jogo para a Nintendo Switch, PC, Xbox One e PlayStation 4.

Agendado para o Verão, Samurai Jack: Battle Through Time é um novo jogo de acção que está a ser desenvolvido pela japonesa Soleil Ltd, um novo estúdio formado por ex-funcionários da Team Ninja.

Fundada em Agosto de 2008, a Soleil já trabalhou em Naruto to Boruto: Shinobi Striker, Devil's Third e Travis Strikes Again, sendo este Samurai Jack o seu quarto título.

Yoshifuru Okamoto, trabalhou em jogos como Ninja Gaiden 1, a sua sequela e Dead or Alive 4, é o líder de uma equipa de pessoas que trabalharam na Team Ninja até entrarem para a Soleil.

Samurai Jack: Battle Through Time é o seu próximo jogo, no qual o personagem principal percorrerá diversos momentos no tempo para derrotar definitivamente o malvado Aku.

Em baixo podes ver o trailer de revelação, cortesia do IGN.

Ver no Youtube

Genndy Tartakovsky e Darrick Bachman, criador da série e o principal argumentista, respectivamente, estão a trabalhar no jogo e estarão na PAX East 2020 para revelar mais detalhes.

Esta nova aventura de Samurai Jack apostará na acção e a editora diz que "visitarás mundos clássicos e momentos dos teus episódios favoritos," num jogo no qual viajarás para um futuro sombrio para salvar a humanidade.

"Equipa e domina mais de uma dezena de armas diferentes para combater. Aumenta o teu poder ainda mais ao treinar e desbloquear novas habilidades para melhorar o teu estilo de jogo."

Ficaste entusiasmado com este Samurai Jack: Battle Through Time?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários