Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Kurt0411 banido para sempre dos jogos da EA

Jogador profissional pagou o preço pelo mau comportamento.

Depois do longo historial de problemas, insultos, ameaças e conflitos com a Electronkc Arts, Kurt Fenech, jogador profissional de FIFA, foi banido de todos os jogos da EA.

Mais conhecido como Kurt0411, Fenech foi banido para sempre dos jogos da EA (avançou o IGN, via PCGamer) após ter sido banido das competições oficiais de FIFA, em novembro de 2019.

Após o castigo de novembro, Fenech intensificou as críticas aos funcionários da EA e não parou com os insultos, algo que parece ter reforçado a convicção da editora.

Fenech revelou agora que foi banido definitivamente dos jogos da companhia e reconhece que algumas coisas não deviam ter saído da sua boca, mas também lamenta o que considera ser uma perseguição.

Apesar de reconhecer que disse coisas que não devia, Fenech diz que está a ser perseguido pela EA que está com medo de o ver vencer competições oficiais e do poder que tem dentro da comunidade de FIFA.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários