Google diz que precisa de tempo para o Stadia alcançar todo o seu potencial

Diz que isso é normal.

A Google lançou o Stadia no final de 2019, um serviço de streaming de jogos afectado por alguns problemas e estranhas decisões, mas a companhia diz que com o tempo alcançará a qualidade que deseja.

Andrey Doronichev, gestor de produto, disse recentemente que a companhia está apenas a começar e com o tempo alcançará essa ambiciosa visão, dando o exemplo do YouTube para o que a Google consegue.

Doronichev comentou, via Wccftech, que não existe qualquer problema nisto pois é assim que vão evoluir e melhorar o serviço.

"Avançamos e anunciamos a nossa visão, que é enorme e nos demorará tempo para lá chegar. Não tem problema. Isto é bom. É disto que se trata, certo?"

"Não se trata de melhorias mínimas, não se trata de uma funcionalidade específica, é sobre uma grande e arrojada declaração para a nossa direção. Vamos para lá com muita confiança."

O Google Stadia chegou a cerca de 15 países a meio de novembro de 2019 e desde a seleção de jogos mensal ou a necessidade de comprar jogos além de pagar a subscrição tem sido algumas das maiores críticas.

De momento, o Google Stadia não está disponível em Portugal ou Brasil.

Publicidade

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Final Fantasy 7 Remake já está nas mãos dos jogadores

Apesar da Square Enix ter dito que existiriam problemas de stock.

Não esperes novidades de GTA 6 tão cedo

Um rumor afirmava que o jogo seria anunciado esta semana.

Passatempo Predator: Hunting Grounds - Aqui estão os vencedores!

Vão receber códigos de 12 meses do PS Plus.

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários