Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Google diz que precisa de tempo para o Stadia alcançar todo o seu potencial

Diz que isso é normal.

A Google lançou o Stadia no final de 2019, um serviço de streaming de jogos afectado por alguns problemas e estranhas decisões, mas a companhia diz que com o tempo alcançará a qualidade que deseja.

Andrey Doronichev, gestor de produto, disse recentemente que a companhia está apenas a começar e com o tempo alcançará essa ambiciosa visão, dando o exemplo do YouTube para o que a Google consegue.

Doronichev comentou, via Wccftech, que não existe qualquer problema nisto pois é assim que vão evoluir e melhorar o serviço.

"Avançamos e anunciamos a nossa visão, que é enorme e nos demorará tempo para lá chegar. Não tem problema. Isto é bom. É disto que se trata, certo?"

"Não se trata de melhorias mínimas, não se trata de uma funcionalidade específica, é sobre uma grande e arrojada declaração para a nossa direção. Vamos para lá com muita confiança."

O Google Stadia chegou a cerca de 15 países a meio de novembro de 2019 e desde a seleção de jogos mensal ou a necessidade de comprar jogos além de pagar a subscrição tem sido algumas das maiores críticas.

De momento, o Google Stadia não está disponível em Portugal ou Brasil.

Read this next