Expansão de The Division 2 promovida em curta animada

Warlords of New York.

The Division 2 está prestes a receber a expansão Warlords of New York e a Ubisoft preparou uma curta animada para a promover.

Agendada para 3 de Março, esta expansão vai-te leva de volta à cidade onde decorre o primeiro The Division, para enfrentares Aaron Keener e os seus soldados. Este agente virou as costas à Divisão e a própria sociedade está agora em perigo.

Através desta curta, terás um primeiro olhar à narrativa em torno de The Division 2 Warlords of New York e como será voltar à cidade do primeiro.

Enquanto estavas ocupado a socorrer Washington, D.C., Keener aproveitou a oportunidade para se virar contra a agência e tomou conta da parte inferior de Manhattan.

Como consequência, surgiram novos grupos que tentam controlar a cidade e terás de explorar esta nova narrativa, apoiada por um sistema de progressão melhorado e endgame prolongado, para chegar até Keener.

Keener é o teu objectivo final, mas para lá chegar, terás de explorar uma cidade diferente da que viste no primeiro e dividida em 4 área que podes explorar: Two Bridges, Civic Center, Battery Park e Financial Distric.

The Division 2 Warlords of New York chegará à Xbox One, PC e PS4.

Publicidade

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Final Fantasy 7 Remake chegará mais cedo às lojas

Actualização: Data em Portugal será respeitada.

Novo wallpaper de Cyberpunk 2077 mostra rixa no metro

Já alteramos o nosso fundo de ecrã.

NieR Replicant ver. 1.22474487139 anunciado

Remaster do original para PC, PS4 e Xbox One.

Final Fantasy 7 Remake já está nas mãos dos jogadores

Apesar da Square Enix ter dito que existiriam problemas de stock.

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários