Expansão de The Division 2 promovida em curta animada

Warlords of New York.

The Division 2 está prestes a receber a expansão Warlords of New York e a Ubisoft preparou uma curta animada para a promover.

Agendada para 3 de Março, esta expansão vai-te leva de volta à cidade onde decorre o primeiro The Division, para enfrentares Aaron Keener e os seus soldados. Este agente virou as costas à Divisão e a própria sociedade está agora em perigo.

Através desta curta, terás um primeiro olhar à narrativa em torno de The Division 2 Warlords of New York e como será voltar à cidade do primeiro.

Enquanto estavas ocupado a socorrer Washington, D.C., Keener aproveitou a oportunidade para se virar contra a agência e tomou conta da parte inferior de Manhattan.

Como consequência, surgiram novos grupos que tentam controlar a cidade e terás de explorar esta nova narrativa, apoiada por um sistema de progressão melhorado e endgame prolongado, para chegar até Keener.

Keener é o teu objectivo final, mas para lá chegar, terás de explorar uma cidade diferente da que viste no primeiro e dividida em 4 área que podes explorar: Two Bridges, Civic Center, Battery Park e Financial Distric.

The Division 2 Warlords of New York chegará à Xbox One, PC e PS4.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Cyberpunk 2077 e The Witcher vão receber funcionalidades multiplayer

CD Projekt quer aprender para depois adicionar mais e mais.

Bioware e EA celebram o Dia Dragon Age

Festividades para todos os fãs.

Chrono Cross regressa num evento de Another Eden

Square Enix promete mais novidades para 9 de dezembro.

Paper Mario da N64 a caminho da Nintendo Switch

Através do novo patamar do serviço online.

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários