Xbox Series X promete revolucionar com a Quick Resume

Comandos terão resposta mais rápida com a DLI.

A Microsoft revelou novas informações sobre a Xbox Series X e detalhou algumas das suas mais entusiasmantes funcionalidades.

Em Dezembro de 2019, a Microsoft já tinha comentado sobre os seus planos para a sua consola de nova geração, mas hoje foram revelados mais detalhes sobre a nova tecnologia na Xbox Series X e como prometem revolucionar os videojogos.

Numa nova mensagem, Phil Spencer falou sobre uma consola incrivelmente poderosa e rápida, sobre a retro-compatibilidade e ainda sobre a entusiasmante tecnologia smart Delivery que te permitirá comprar uma vez o jogo e jogá-lo em qualquer consola e tirar total proveito de cada uma delas, sem pagar mais pelo upgrade para a nova geração.

Além disso, Spencer falou na funcionalidade Quick Resume da Xbox Series X e como promete revolucionar a forma como interages com os videojogos no dia-a-dia, criando uma maior fluidez ao trocar entre jogos.

Segundo explicado, a "nova funcionalidade Quick Resume deixa-te continuar múltiplos jogos em estado suspenso quase instantaneamente, colocando-te novamente onde estavas e no que estavas a fazer, sem ter de esperar durante os longos loadings."

xbox_series_x_quick_resume

Para quem gosta de alternar entre diversos jogos e frequentemente tem de parar de jogar Forza Horizon 4 para ir rapidamente ao multiplayer de Gears 5, isto será verdadeiramente sensacional.

Torna a experiência de interagir com a consola muito mais fluída e reduz os tempos em que estás à espera que os processos sejam completados.

Outra das novidades na Xbox Series X é a Dynamic Latency Input (DLI), um protocolo de comunicação sem fios que permitirá uma resposta mais rápida do teu comando Xbox sem fios.

"A nova funcionalidade Quick Resume deixa-te continuar múltiplos jogos em estado suspenso quase instantaneamente"

A DLI é "uma nova funcionalidade que sincroniza o input de imediato com o que é apresentado, os controlos ficam ainda mais precisos e com melhor resposta."

Na sua nova mensagem, Spencer comentou ainda a compatibilidade com HDMI 2.1, que permitirá desfrutar de melhorias como o Auto Low Latency Mode (ALLM) e Variable Refresh Rate (VRR) para uma melhor qualidade de imagem.

Spencer relembrou ainda que a Xbox Series X poderá correr os teus jogos a 120fps, se os criadores assim quiserem.

Procuras mais informações da Xbox Series X? Então confere todos os jogos first-party confirmados para a Xbox Series X, o novo comando da Xbox Series X com um botão de partilha, em que consiste a funcionalidade de Smart Delivery, e os specs da Xbox Series X, incluindo o SSD, GPU, CPU e suporte para 8K e 120 fps.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Netflix não comprará estúdios de jogos a torto e a direito

Estará atenta a oportunidades que façam sentido.

FIFA 22 e PS5 no topo do Reino Unido em setembro

Consola da Sony teve um dos seus melhores meses de vendas.

NetEase compra estúdio de No More Heroes

Grasshopper Manufacture Inc. pretende elevar a sua qualidade.

Também no site...

Cole Cassidy é o novo nome de McCree de Overwatch

Efeitos do processo legal que a Activision enfrenta.

Jogos Project Zero poderão receber mais remasters

Koei Tecmo ficou surpresa com as reações.

Netflix não comprará estúdios de jogos a torto e a direito

Estará atenta a oportunidades que façam sentido.

Abertas as reservas para Cotton 100% e Panorama Cotton

Strictly Limited Games e ININ Games celebram 30 anos da série.

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários