Teaser de Bayonetta 3 inclui imensa informação escondida

Assegura Hideki Kamiya.

Bayonetta 3 foi revelado em Dezembro de 2017 com um pequeno teaser, mas até à data, ainda vimos pouco deste exclusivo Nintendo Switch que a Platinum Games está a desenvolver.

Na verdade, passados mais de 2 anos do anúncio oficial, ainda não vimos praticamente nada deste Bayonetta 3, mas Hideki Kamiya assegura que o pouco que viste inclui imensa informação.

A Platinum Games anunciou que falará de Bayonetta 3 em breve e também anunciou que revelará um novo projecto dentro de dias, mas numa entrevista com a Famitsu, falou sobre o que já vimos de Bayonetta 3.

Atsushi Inaba e Hideki Kamiya, duas das principais figuras criativas da Platinum que permanecem na companhia desde o primeiro dia, comentaram com a Famitsu (obrigado Siliconera) o quão especial é este 10º aniversário de Bayonetta e como estão entusiasmados com o futuro da série.

Segundo revelado por Kamiya, o desenvolvimento de Bayonetta 3 está a correr bem, algo que certamente descansará os entusiastas intranquilos com a falta de notícias sobre a aguardada sequela.

Além disso, Kamiya comentou o teaser e disse que "na verdade, existe imensa informação escondida no teaser de revelação de 2017."

Isto deixou-nos a pensar nesse teaser de Bayonetta 3 e decidimos voltar a revê-lo para descobrir algumas dessas informações que Kamiya diz ter escondido no pequeno vídeo.

No único vídeo disponível sobre Bayonetta 3, a personagem principal é vista a enfrentar um inimigo incrivelmente rápido, que leva a melhor sobre ela e a ataca consecutivamente.

É raro ver Bayonetta numa posição de inferioridade em combate, mas o teaser termina com ela a cair para o chão em exaustão e até o próprio 3 no título parece ser composto por duas figuras, que poderão estar relacionadas com a história do jogo.

O teaser tem menos de 1 minuto, mas tal como Kamiya diz, existem imensos momentos dignos de destaque, que podes ver em baixo:

bayonetta_3_teaser_info_1
A primeira imagem é a lua, tão característica da série
bayonetta_3_teaser_info_2
Aqui a lua fica vermelha e a fita que surgiu na imagem rasga
bayonetta_3_teaser_info_3
Bayonetta é atacada por uma criatura tão ágil quanto um relâmpago, cujo rasto é formado principalmente por duas cores
bayonetta_3_teaser_info_4
Eis a ensanguentada Bayonetta a disparar balas com as suas Scarborough Fair
bayonetta_3_teaser_info_5
Esta cena confirma a mecânica Witch Time e mostra as balas a embater num espelho e o primeiro vislumbre da criatura
bayonetta_3_teaser_info_6
Eis a criatura que parece um relâmpago e com o que parece ser uma armadura
bayonetta_3_teaser_info_7
Bayonetta, exausta, parece não conseguir despachar a criatura
bayonetta_3_teaser_info_8
O próprio símbolo do jogo parece ser composto por 2 figuras que forma uma palavra e não apenas uma letra, talvez um M ou W vistos de lado (ou dois Zs)

O símbolo do jogo, em particular, é altamente curioso e tendo em conta que o inimigo é uma espécie de relâmpago e aquele "3" visto de lado poderá parecer um "M", ficamos a pensar se estará inspirado na mitologia Nórdica e no Ragnarok.

Brevemente ficaremos a saber mais.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários