Teaser de Bayonetta 3 inclui imensa informação escondida

Assegura Hideki Kamiya.

Bayonetta 3 foi revelado em Dezembro de 2017 com um pequeno teaser, mas até à data, ainda vimos pouco deste exclusivo Nintendo Switch que a Platinum Games está a desenvolver.

Na verdade, passados mais de 2 anos do anúncio oficial, ainda não vimos praticamente nada deste Bayonetta 3, mas Hideki Kamiya assegura que o pouco que viste inclui imensa informação.

A Platinum Games anunciou que falará de Bayonetta 3 em breve e também anunciou que revelará um novo projecto dentro de dias, mas numa entrevista com a Famitsu, falou sobre o que já vimos de Bayonetta 3.

Atsushi Inaba e Hideki Kamiya, duas das principais figuras criativas da Platinum que permanecem na companhia desde o primeiro dia, comentaram com a Famitsu (obrigado Siliconera) o quão especial é este 10º aniversário de Bayonetta e como estão entusiasmados com o futuro da série.

Segundo revelado por Kamiya, o desenvolvimento de Bayonetta 3 está a correr bem, algo que certamente descansará os entusiastas intranquilos com a falta de notícias sobre a aguardada sequela.

Além disso, Kamiya comentou o teaser e disse que "na verdade, existe imensa informação escondida no teaser de revelação de 2017."

Isto deixou-nos a pensar nesse teaser de Bayonetta 3 e decidimos voltar a revê-lo para descobrir algumas dessas informações que Kamiya diz ter escondido no pequeno vídeo.

No único vídeo disponível sobre Bayonetta 3, a personagem principal é vista a enfrentar um inimigo incrivelmente rápido, que leva a melhor sobre ela e a ataca consecutivamente.

É raro ver Bayonetta numa posição de inferioridade em combate, mas o teaser termina com ela a cair para o chão em exaustão e até o próprio 3 no título parece ser composto por duas figuras, que poderão estar relacionadas com a história do jogo.

O teaser tem menos de 1 minuto, mas tal como Kamiya diz, existem imensos momentos dignos de destaque, que podes ver em baixo:

bayonetta_3_teaser_info_1
A primeira imagem é a lua, tão característica da série
bayonetta_3_teaser_info_2
Aqui a lua fica vermelha e a fita que surgiu na imagem rasga
bayonetta_3_teaser_info_3
Bayonetta é atacada por uma criatura tão ágil quanto um relâmpago, cujo rasto é formado principalmente por duas cores
bayonetta_3_teaser_info_4
Eis a ensanguentada Bayonetta a disparar balas com as suas Scarborough Fair
bayonetta_3_teaser_info_5
Esta cena confirma a mecânica Witch Time e mostra as balas a embater num espelho e o primeiro vislumbre da criatura
bayonetta_3_teaser_info_6
Eis a criatura que parece um relâmpago e com o que parece ser uma armadura
bayonetta_3_teaser_info_7
Bayonetta, exausta, parece não conseguir despachar a criatura
bayonetta_3_teaser_info_8
O próprio símbolo do jogo parece ser composto por 2 figuras que forma uma palavra e não apenas uma letra, talvez um M ou W vistos de lado (ou dois Zs)

O símbolo do jogo, em particular, é altamente curioso e tendo em conta que o inimigo é uma espécie de relâmpago e aquele "3" visto de lado poderá parecer um "M", ficamos a pensar se estará inspirado na mitologia Nórdica e no Ragnarok.

Brevemente ficaremos a saber mais.

Publicidade

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

The World of Cyberpunk 2077 é o livro que explica o mundo do jogo

Resultado de uma parceria da Dark Horse e CD Projekt.

Cyberpunk 2077 trata consolas como plataformas de primeira classe

A CD Projekt RED assegura grande qualidade para a Xbox One e PS4.

Control - lista das Weapon Forms, como desbloquear e fazer upgrade a Special Weapon Forms

O nosso guia para actualizar e desbloquear novas Weapon Forms para a Service Weapon em Control.

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários