Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Passatempo Bloodshot - Temos 20 convites duplos para a antestreia

Uma adaptação do best-seller de banda desenhada.

Bloodshot, o novo filme de Vin Diesel e baseado best-seller de banda desenhada, vai estrear nos cinemas de Portugal a 12 de Março.

Em parceria com a Sony Pictures e a Big Picture Films, o Eurogamer tem 20 convites duplos para oferecer: 10 convites para a antestreia no Colombo em Lisboa e outros 10 para a antestreia no Mar Shopping em Leça de Palmeira.

Para te habilitares a ganhar um dos convites que temos para oferecer, só tens que enviar um email para jorge.loureiro@eurogamer.pt indicando o teu nome, cartão de cidadão e cinema desejado. No assunto do email deves colocar Passatempo Bloodshot.

Tens até 9 de Março às 09h00 para enviar a tua participação. Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente e notificados directamente por email. Boa sorte a todos!

Datas para as antestreias

  • Colombo (Lisboa) - 10 de Março às 21h30
  • Mar Shopping (Leça de Palmeira) - 10 de Março às 21h30

Sinópse de Bloodshot

Baseado no best-seller de banda desenhada, Vin Diesel protagoniza “Bloodshot” na pele de Ray Garrison, um soldado recentemente morto em combate e ressuscitado como o super-humano Bloodshot da empresa RST. Com um exército de nanotecnologia nas suas veias, Ray é uma força imparável - mais forte do que nunca e capaz de se curar instantaneamente. Mas, ao controlar o seu corpo, a empresa controla também a sua mente e as suas memórias. Agora, Ray não sabe o que é real e o que não é, mas está decidido a descobrir a verdade.

Trailer de Bloodshot

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários