Passatempo Bloodshot - Temos 20 convites duplos para a antestreia

Uma adaptação do best-seller de banda desenhada.

Bloodshot, o novo filme de Vin Diesel e baseado best-seller de banda desenhada, vai estrear nos cinemas de Portugal a 12 de Março.

Em parceria com a Sony Pictures e a Big Picture Films, o Eurogamer tem 20 convites duplos para oferecer: 10 convites para a antestreia no Colombo em Lisboa e outros 10 para a antestreia no Mar Shopping em Leça de Palmeira.

Para te habilitares a ganhar um dos convites que temos para oferecer, só tens que enviar um email para jorge.loureiro@eurogamer.pt indicando o teu nome, cartão de cidadão e cinema desejado. No assunto do email deves colocar Passatempo Bloodshot.

Tens até 9 de Março às 09h00 para enviar a tua participação. Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente e notificados directamente por email. Boa sorte a todos!

Datas para as antestreias

  • Colombo (Lisboa) - 10 de Março às 21h30
  • Mar Shopping (Leça de Palmeira) - 10 de Março às 21h30

Sinópse de Bloodshot

Baseado no best-seller de banda desenhada, Vin Diesel protagoniza “Bloodshot” na pele de Ray Garrison, um soldado recentemente morto em combate e ressuscitado como o super-humano Bloodshot da empresa RST. Com um exército de nanotecnologia nas suas veias, Ray é uma força imparável - mais forte do que nunca e capaz de se curar instantaneamente. Mas, ao controlar o seu corpo, a empresa controla também a sua mente e as suas memórias. Agora, Ray não sabe o que é real e o que não é, mas está decidido a descobrir a verdade.

Trailer de Bloodshot

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Masters of the Universe recebe as primeiras imagens

Netflix mostra a sua nova série animada.

Dragon Ball Super terá novo filme em 2022

Akira Toriyama fala numa personagem inesperada e estética visual arrojada.

Dragon Ball Movie: The Last Stand é um live action feito por fãs

Que querem provar ser possível fazer esta adaptação.

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários