Kojima Productions cancela presença na GDC 2020 devido ao coronavírus

Apresentações de Hideo Kojima foram canceladas.

A Kojima Productions anunciou a decisão de cancelar a sua presença na Game Developers Conference 2020.

Apesar das fortes restrições aplicadas às companhias Chinesas e medidas extra de higiene reveladas pela organização da GDC, a Sony e a Oculus cancelaram a sua presença e agora temos a Kojima Productions a anunciar que também não estará no evento.

"A Kojima Productions tomou a difícil decisão de cancelar a nossa participação na Game Developers Conference 2020 devido às crescentes preocupações relacionadas com o coronavírus," escreveu a companhia numa mensagem deixada no seu Twitter.

"Apesar de altamente aguardada, este cancelamento, infelizmente, também inclui a sessão de Hideo Kojima no dia 19 e a de Eric Johnson no dia 16," acrescentou a Kojima Productions.

O impacto do coronavírus é perceptível nas medidas e recomendações de higiene reveladas pelos organizadores, que prometeram um maior número de limpezas e que desinfectará com maior frequência os locais onde se vão reunir mais pessoas. Além disso, revelou que permanecerá atenta às indicações da Organização Mundial de Saúde.

A Game Developers Conference 2020 decorrerá entre os dias 18 e 22 de Março, em São Francisco, nos Estados Unidos.

Publicidade

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários