Sonic acelera além dos $200 milhões nas bilheteiras

Mantém o bom ritmo.

A Paramount Pictures tem motivos para sorrir pois o filme Sonic The Hedgehog continua a entusiasmar os espectadores em todo o mundo.

A mascote da SEGA manteve um bom ritmo e após amealhar um total de $106.6 milhões nos Estados Unidos da América em duas semanas, conseguiu agora um total de $203.1 nas bilheteiras de todo o mundo.

Sonic The Hedgehog enfrentou The Call of the Wild da Disney neste seu segundo fim de semana e a luta foi renhida, mas o ouriço da SEGA conseguiu passar o seu segundo fim de semana como o filme mais visto.

Com este resultado, Sonic The Hedgehog figura agora como a terceira melhor estreia de 2020 nos Estados Unidos, atrás de 1917 e Bad Boys For Life.

Ao longo das próximas semanas, poderá tentar aproximar-se dos perto de $152 milhões de 1917, enquanto a corrida para alcançar os $191 milhões de Bad Boys For Life já poderá ser mais dura.

Sobre Harley Quinn: Birds of Prey, foi o terceiro filme mais visto nos cinemas dos Estados Unidos e já amealhou mais de $72 milhões nas salas de cinema.

Publicidade

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Black Widow estreará em Novembro

A Disney já escolheu a nova data.

Top Gun: Maverick adiado para Dezembro

The SpongeBob Movie: Sponge on the Run adiado para Julho.

Hobbs & Shaw 2 confirmado

Mais fúria, menos velocidade.

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários