Microsoft Flight Simulator terá todos os aeroportos do mundo

Asobo mostra-te a impressionante forma como recriou cada um.

A Asobo Studio e a Xbox Game Studios têm um objectivo incrivelmente ambicioso para Microsoft Flight Simulator: torná-lo o mais autêntico possível.

Essa missão é exposta de forma altamente impressionante no mais recente acesso aos bastidores, num vídeo em que Sven Mestas, designer em Microsoft Flight Simulator, te explica como a atenção ao detalhe vai verdadeiramente elevar a experiência.

Segundo partilhado, o novo jogo apresentará todos os aeroportos existentes no mundo, incluindo mais de 37,000 aeroportos desenhados manualmente e criados com a ajuda de pessoas em todo o mundo.

A Asobo acredita que a atenção aos mais ínfimos detalhes servirá para tornar Microsoft Flight Simulator numa experiência muito mais envolvente e até recria a orientação ou percurso de cada aeronave em táxi nas pistas.

A partir dos 6 minutos podes ver como essa incrível atenção ao detalhe foi aplicada à vida em cada aeroporto. O movimento nos aeroportos, para colocar a bagagem no avião ou reabastecer cada nave, são dois exemplos de processos que tornam Microsoft Flight Simulator mais autêntico e dependendo da hora, o movimento em cada zona será diferente.

A Asobo pensou em detalhes que a grande maioria provavelmente nem pensaria e isto apenas revela o quão apaixonados são pela aviação e o quão dedicados estão em criar o melhor jogo possível.

Microsoft Flight Simulator ainda não tem uma data de lançamento.

Publicidade

Salta para os comentários (24)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (24)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários