Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gran Turismo Sport terá menos actualizações em 2020

Serão ainda mais modestas em conteúdos.

Gran Turismo Sport receberá menos actualizações ao longo de 2020.

A confirmação foi feita por Kazunori Yamauchi, líder da Polyphony Digital, na mesma menagem em que anunciou uma nova actualização para esta semana, na qual serão adicionados três carros.

Segundo partilhado por Yamauchi, Gran Turismo Sport receberá, nos próximos dias, os carros Aston Martin DBR9, FIAT 500 e Nissan 180SX, um número inferior ao que é habitual e algo a ter em conta, de agora em diante.

Yamauchi diz que as "actualizações deste ano serão modestas no seu volume e frequência," o que parece sugerir um ritmo de actualizações que já não seguirá o modelo mensal e menos conteúdos.

A Polyphony Digital já trabalha na nova geração (algo que a Sony confirmou em Dezembro) e isto poderá condicionar a capacidade para apoiar Gran Turismo Sport.

Lançado em Outubro de 2017 na PlayStation 4, Gran Turismo Sport foi apresentado como um jogo muito focado na vertente online, pensado para ser expandido a longo prazo com conteúdos adicionais gratuitos.

Dois anos e 4 meses depois, a Polyphony parece pronta para tirar o pé do acelerador enquanto muda de faixa, mas ainda não sabemos o que isso representa para o futuro da série.

Será que teremos um Gran Turismo 7 ou um Gran Turismo Sport 2? Poderá o trabalho feito pela Polyphony na PlayStation 5 para testar as capacidades do Dualshock 5 ser apenas parte do port de Gran Turismo Sport, que continuará a ser apoiado na nova geração?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gran Turismo Sport

PS4

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários