Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Forza Horizon 4 regista aumento de 229% nas vendas no Reino Unido

Dreams desceu de 8.º para 15.º lugar.

Numa semana marcada por grandes promoções nas lojas físicas do Reino Unido, os habituais nomes surgem ao lado de inesperados regressos a esta tabela de vendas físicas.

Fifa 20 manteve o primeiro lugar e deixou Modern Warfare em segundo, tal como na semana passada. Aliás, os quatro primeiros lugares são ocupados pelos mesmos jogos da semana anterior.

Um dos destaques é Team Sonic Racing que subiu 15 lugares e registou um aumento de 99% nas vendas. Este grande aumento está relacionado com as promoções feitas nas lojas físicas, que deixaram alguns jogos a preços reduzidos.

Outro jogo que desfrutou de uma promoção para subir na tabela de vendas foi Forza Horizon 4.

O aclamado jogo da Playground Games e Xbox Game Studios registou um aumento de 229% nas vendas e reentrou na tabela, directamente para o 8.º lugar e novamente entre os jogos mais populares.

A grande estreia da semana foi o bundle com Bayonetta e Vanquish que entrou para o 10° lugar e como certamente reparaste, as estreias da semana passada não estão entre os mais vendidos.

Segundo revelado pelo GI, Darksiders Genesis e Yakuza Remastered Collection saíram da lista de 40 mais vendidos, enquanto Dreams desceu de 8.º para 15.º, com uma descida de 20% nas vendas.

  1. FIFA 20
  2. Call of Duty: Modern Warfare
  3. Grand Theft Auto V
  4. Star Wars Jedi: Fallen Order
  5. Minecraft (Switch)
  6. Mario Kart 8 Deluxe
  7. Team Sonic Racing
  8. Forza Horizon 4
  9. Luigi's Mansion 3
  10. Bayonetta & Vanquish Tenth Anniversary Bundle

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários