Especial de Friends confirmado na HBO Max

Um episódio especial de uma hora.

A HBO confirmou oficialmente que apresentará o episódio especial de reunião de Friends.

Após longos anos de especulação e rumores, temos agora a confirmação oficial que os actores se vão reunir mais uma vez, para um especial exclusivo assegurado pela HBO.

friends_reuniao_especial_2020

No início do mês, surgiram informações sobre os valores envolvidos e do progresso nas negociações, mas agora foi partilhado que está tudo assinado e pronto para avançar.

Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer voltarão a surgir juntos na mesma sala, num especial de Friends sem argumento e que celebrará o significado da série para todos os fãs.

Kevin Reilly, responsável pelos conteúdos na HBO Max, comentou que "penso que podes chamar a este aquele em que todos se reuniram, vamos reencontrar David, Jennifer, Courteney, Matt, Lisa e Matthew num especial da HBO Max que será programado juntamente com todos os episódios de Friends."

Este especial será produzido por todos os 6 protagonistas, que estão a trabalhar com Kevin Bright, Marta Kauffman e David Crane, produtores executivos dos episódios originais.

Ben Winston (The Late Late Show with James Corden) será o realizador deste especial, que não será propriamente um novo episódio em que os actores entram na pele dos personagens, mas sim um especial sobre o significado de Friends.

Este especial de Friends está previsto para Maio de 2020, na HBO Max.

Publicidade

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários