Activision avança com acção legal sobre o Reddit devido às fugas de informação em torno de Modern Warfare

Quer encontrar o responsável.

A Activision está farta de ver fugas de informação em torno de Call of Duty: Modern Warfare e decidiu tomar medidas legais para descobrir os responsáveis pela sua divulgação.

O jogo da Infinity Ward tem sido alvo de diversos rumores e fugas de informação, especialmente em torno do modo Battle Royale, algo que não está a deixar a Activision muito contente.

Segundo avança o Game Revolution, a Activision apresentou um pedido legal para forçar o Reddit a divulgar a identidade da pessoa responsável por divulgar as informações sobre o modo battle royale de Modern Warfare.

Uma imagem do mapa battle royale de Modern Warfare foi apresentada através do Reddit e várias outras fontes confirmaram que é real, algo que motivou a Activision a agir, pedindo a remoção desses vídeos e a suspensão das contas no Reddit.

No dia 19 de Fevereiro, a Activision submeteu o pedido legal para forçar o Reddit a revelar as informações pessoas do utilizador Assyrian2410, a fonte inicial da fuga de informações e que disse ter recebido as informações de uma fonte dentro da Activision.

O Reddit terá de revelar os dados pessoais deste utilizador até 28 de Fevereiro, mas esses dados podem não revelar o que a Activision deseja saber e podem nem sequer ser verdadeiros.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários