The Last of Us: Parte 2 estava inicialmente previsto para hoje

Director brinca com os teus sentimentos.

The Last of Us: Parte 2 está agendado para 29 de Maio, mas antes de sofrer esse adiamento, o aguardado jogo da Naughty Dog estava previsto chegar muito mais cedo.

Originalmente, The Last of Us: Parte 2 foi anunciado para 21 de Fevereiro e isso significa que por esta hora já poderias estar a jogar a nova aventura da Naughty Dog.

Essa cruel noção foi relembrada pelo próprio director do jogo, Neil Druckmann, que comentou no Twitter que sentiu a falta de algo hoje, como quem brinca com os sentimentos dos fãs.

"Falta algo hoje...não consigo dizer exactamente o que é..."

Esta frase de Druckmann é precisamente o que precisavas para lembrar que já podias estar a jogar The Last of Us: Parte 2, mas infelizmente esses planos foram por água abaixo.

A equipa decidiu adiar The Last of Us: Parte 2 para Maio, pois precisa de mais tempo para desenvolver o jogo é apresentá-lo num estado e qualidade à altura do desejado.

Por hoje podes ficar triste por não ter The Last of Us: Parte 2 nas mãos e com a ideia de esperar mais três meses, mas se confias na Naughty Dog, seguirás à espera que entregarão um jogo de grande qualidade.

Salta para os comentários (27)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (27)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários