Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Donald Trump não entende como Parasite ganhou o Óscar de melhor filme

Questiona se não havia algo melhor.

O filme Parasite do Sul Coreano Bong Joon Ho conquistou o Oscar de melhor filme no evento de 2020 e algumas pessoas não ficaram muito contentes por ver um filme estrangeiro conquistar o prémio.

Uma dessas pessoas é Donald Trump, o presidente dos Estados Unidos da América, que fez questão de comentar a conquista de Parasite, num dos seus mais recentes discursos.

O presidente dos Estados Unidos confessou que não entende como Parasite conquistou o Oscar e diz que nem sequer viu o filme, o que mereceu uma resposta bem humorada por parte da Neon, responsável pelo lançamento do filme nos EUA.

"E o vencedor é....um filme da Coreia do Sul! Mas que raios foi aquilo?"

"Já temos problemas suficientes com a Coreia do Sul no comércio. Ainda por cima dão-lhes o prémio de melhor filme do ano? Podemos ter de volta o 'Tudo o Vento Levou'?"

"Tantos filmes bons. 'O vencedor é da Coreia do Sul!' Pensei que era o melhor filme estrangeiro, certo? Melhor filme estrangeiro! Não! Isto já aconteceu antes?"

Trump confessou que ainda não viu o filme e provavelmente não assistirá, mas as suas palavras já motivaram uma resposta por parte da Neon, como referido.

A Neon sugeriu, de forma bem humorada, que o presidente dos EUA teve dificuldades em lidar com as legendas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários