Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Cena de Ghost of Tsushima recriada em Dreams

Mais uma amostra do talento dos fãs e do jogo.

Ghost of Tsushima da Sucker Punch é um dos jogos mais aguardados para o Verão, entre os jogadores com uma PlayStation 4 e que há muito esperam para o ter nas mãos.

Aguardado com ansiedade, Ghost of Tsushima ainda não tem uma data de lançamento concreta e ainda continuamos à espera de mais detalhes ou a sonhar com uma demo.

Para ajudar a passar o tempo até ao lançamento, uma demo seria sensacional, mas não parece estar nos planos e temo de nos contentar com os vídeos que já foram revelados.

No entanto, Dreams da Media Molecule acabou de chegar às lojas e poderá ajudar-te no que diz respeito a uma espécie de demo.

Para demonstrar o poder das ferramentas/jogo da Media Molecule, um jogador decidiu recriar uma cena da revelação de Ghost of Tsushima em Dreams e o resultado é espantoso:

Para demonstrar o quão perto esta criação ficou, um fã comparou a recriação em Dreams com o vídeo original e a atenção ao detalhe é impressionante.

Recentemente, vimos Fallout 4 recriado em Dreams e até vimos uma Sonic Adventure: Dreams Edition, mas as criações surpreendentes continuam a surgir.

Como podes ver na comparação, Dreams conseguiu servir as ferramentas para criar um resultado altamente respeitável:

Se quiseres saber mais sobre Dreams, passa pela nossa análise, na qual recebeu o selo de Obrigatório.

"Uma plataforma de jogos em que o motor criativo é a própria comunidade. Fascinante, divertido e sem igual," escreveu o Jorge Loureiro, como destaque numa análise em que podes ler:

Mas para responder mais directamente à questão que eu próprio coloquei, sim, vale muito a pena! Dreams é uma das coisas mais fascinantes e poderosas que surgiu no mundo dos videojogos. A Media Molecule conseguiu simultaneamente criar uma plataforma que é a casa de um número crescente de jogos e ferramentas criativas que são acessíveis aos utilizadores comuns. É um produto sem igual e que continuará a ficar cada vez melhor com o passar do tempo, à medida que mais e mais pessoas se envolverem neste ecossistema de criação partilhada.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dreams

PS4

Ghost Of Tsushima

PS4

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários