Phil Spencer promete "portefólio profundo" de jogos para a E3 2020

O comboio do hype já arrancou.

Ainda faltam alguns meses para a E3 2020, mas a Microsoft já está a preparar-se para o evento que decorrerá de 9 a 11 de Junho.

Em resposta a um utilizador que perguntava sobre os planos para a E3 e também sobre Ori and the Willow of the Wisps, Phil Spencer comentou "é especial, estou a ler as notas das pessoas internas que estão a jogar, é outro jogo incrível da Moon".

Sobre os planos para a E3 2020, Phil Spencer adiantou que "a próxima reunião para a E3 é hoje, existe muito para falar entre agora e a E3, sobre o portefólio profundo de jogos para a E3. O Aaron Greenberg está a fazer isso. Os anos de lançamento de consolas são especiais".

Já estás a ficar entusiasmado para a E3 2020? A conferência da Microsoft deverá estar focada na Xbox Series X e os seus jogos. A nova consola está prevista para o Natal de 2020. Por enquanto não foi anunciado o preço.

Publicidade

Salta para os comentários (60)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (60)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários