Cyberpunk 2077 confirmado para o Nvidia GeForce Now

Estará disponível desde o dia de lançamento.

Cyberpunk 2077 vai estar disponível no serviço GeForce Now da Nvidia desde o dia de lançamento, 17 de Setembro.

O GeForce Now é um serviço que opera através da cloud, transformando os teus dispositivos - um PC, Mac ou smartphone - numa potente máquina de jogos. O serviço está disponível em duas modalidades: gratuito, que inclui 1 hora de jogo por dia, ou pago, custando €5.49 por mês.

"Cyberpunk 2077 estará disponível no GeForce Now desde o dia de lançamento! Os membros do GeForce now podem agora comprar a sua cópia no Steam e jogá-lo o mais cedo possível. Os membros do GeForce Now podem explorar as ruas da Night City com RTX ligado, completamente optimizado e disponível imediatamente até num portátil Mac", aclamou a Nvidia.

Graças a esta parceria entre a CD Projekt e Nvidia, também vão ser sorteadas várias RTX 2080 Ti personalizadas de acordo com Cyberpunk 2077.

Previamente, Cyberpunk 2077 já tinha sido confirmado para o Google Stadia, um serviço rival do GeForce Now.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários