THQ Nordic contente com Shenmue 3, mesmo sendo um jogo de nicho

Vendeu dentro do esperado.

Shenmue 3 da Ys Net chegou em novembro de 2019 à PlayStation 4 e PC, figurando como um dos principais lançamentos apoiados pela THQ Nordic, nos últimos três meses do ano passado.

Na mesma conferência na qual comentou as vendas de Darksiders Genesis, Lars Wingefors da THQ Nordic falou sobre a performance de Shenmue 3 e considera-o um jogo de nicho.

Sem surpresas, Wingefors reconhece que Shenmue 3 é um jogo para um público muito específico, mas cumpriu com as previsões financeiras.

"Shenmue 3 é uma propriedade intelectual e produto que adoro e penso que em termos financeiros esteve bem e estou contente porque os fãs estão agradados," disse o homem da THQ Nordic.

"No entanto, penso que é um desafio ver isto como um produto para o mercado das massas. Este é um produto de nicho e penso que é esse o comentário que gostaria de fazer sobre o jogo."

A THQ Nordic não revelou o número de unidades vendidas de Shenmue 3 e o único dado oficial que temos é o das vendas físicas no Japão, ligeiramente superiores a 18,000 unidades na semana de lançamento.

Publicidade

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários