Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sonic Adventure: Dreams Edition é mais uma criação surpreendente

Fã imagina e cria uma sequela.

Dreams para a PlayStation 4 não é propriamente um jogo, é um conjunto de ferramentas de criação que vão testar os limites do teu imaginário.

Para todos os jogadores que sonham em criar as suas próprias obras, Dreams é altamente atractivo e alguns dos mais recentes sonhos não deixam de surpreender, tendo em conta que são feitos através das ferramentas da Media Molecule.

Sonic Adventure: Dreams Edition, criado por Rich_Menace94 é um dos belos exemplos disso. Numa era em que a SEGA parece não ter planos para um novo Sonic Adventure, este jogador aventurou-se a criar uma versão sua.

O vídeo que mostra o nível está disponível em baixo e consegues perceber que ainda é uma experiência que precisa de imensas melhorias, mas se tivermos em conta que foi desenvolvido por uma pessoa e que ainda é um trabalho em progresso, é mais uma fantástica amostra do potencial de Dreams.

Cover image for YouTube videoDreams PS4 - INSANE! This Sonic Remake will BLOW you away

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários