Metro Exodus não foi afectado pela exclusividade Epic Games Store

Actualização: Vendeu 200,000 unidades na primeira semana.

Actualização - 20/02

A THQ Nordic confirmou que foram vendidas mais de 200,000 unidades de Metro Exodus no Steam.

Lars Wingefors revelou aos investidores que a performance do jogo da 4A Games no Steam o deixou contente e agora sabemos o porquê (obrigado ao VG247.

Segundo Lars, na primeira semana no Steam, Metro Exodus foi comprado por mais de 200,000 jogadores e isso certamente mostra que a exclusividade na Epic Games Store não afectou a chegada à loja da Valve.

Original - 19/02

Apesar da controvérsia gerada em torno do período de exclusividade na Epic Games Store, a Embracer Group assegura que isso não afectou a performance inicial de Metro Exodus no Steam.

Na mais recente apresentação com os investidores, obrigado VGC, Lars Wingefors, CEO da Embracer Group à qual pertence a Koch Media, confessou que está contente com a estreia do jogo no Steam.

Após um ano como exclusivo da EGS, Metro Exodus chegou ao Steam e registou mais de 15,000 jogadores nos primeiros dias, algo que deixa a editora muito satisfeita.

"A performance de Metro Exodus na Epic foi boa e estou contente com essa performance, mas isso não significa que não estou contente com a performance no Steam, tem sido fantástica nos primeiros dias."

"Penso que é simplesmente um jogo muito bom, as pessoas adoram jogar jogos bons e espero que continue a vender bem ao longo dos próximos anos em todas as plataformas."

As palavras de Wingefors sugerem que todos os comentários em torno do jogo e a polémica gerada no lançamento não tiveram um impacto significativo nas vendas de Metro Exodus.

Publicidade

Salta para os comentários (18)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários