Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Biomutant não foi cancelado

Estúdio e editora confirmam.

A Experiment 101 e a THQ Nordic confirmaram que Biomutant continua em desenvolvimento.

Previsto para 2019, Biomutant falhou a previsão de lançamento, continua sem data concreta e a equipa tem permanecido em silêncio nos últimos meses. Isto gerou questões sobre o que se passa com o jogo e agora foi esclarecido que continua em desenvolvimento.

Através de uma mensagem, a Experiment 101 confirmou que estão a trabalhar no duro para desenvolver Biomutant e tranquiliza os jogadores que estão à espera do jogo.

"Sabemos que muitos estão a questionar se o jogo ainda está em desenvolvimento. Asseguramos que estamos a trabalhar mais e mais focados do que nunca," disse a companhia.

"Estamos a fazer tudo o que nos é possível para o tornar no melhor jogo que já fizemos e que será tão divertido e fantástico quanto nos é possível criar."

"Apenas podemos desejar contar com o teu apoio e paciência consoante terminamos a fase final do desenvolvimento."

A Experiment 101 diz ainda que a magnitude e longevidade de Biomutant exige imenso cuidado e atenção, algo que motiva a equipa a trabalhar mais e durante mais tempo para assegurar uma boa qualidade.

Cover image for YouTube videoBiomutant - gamescom 2018 Gameplay Trailer

Além disso, o estúdio acredita que revelar a data apenas quando tiverem a certeza que não vão falhar é o melhor para o jogo e para os jogadores.

A THQ Nordic, editora do jogo, acrescentou que a equipa é pequena, cerca de 20 pessoas, o que significa uma tarefa ainda mais difícil quando se fala de um jogo desta envergadura.

"A THQ Nordic revelará a data de lançamento quando tiver a certeza que serão capazes de lançar um produto capaz de cumprir com as expectativas."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Biomutant

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários