Biomutant não foi cancelado

Estúdio e editora confirmam.

A Experiment 101 e a THQ Nordic confirmaram que Biomutant continua em desenvolvimento.

Previsto para 2019, Biomutant falhou a previsão de lançamento, continua sem data concreta e a equipa tem permanecido em silêncio nos últimos meses. Isto gerou questões sobre o que se passa com o jogo e agora foi esclarecido que continua em desenvolvimento.

Através de uma mensagem, a Experiment 101 confirmou que estão a trabalhar no duro para desenvolver Biomutant e tranquiliza os jogadores que estão à espera do jogo.

"Sabemos que muitos estão a questionar se o jogo ainda está em desenvolvimento. Asseguramos que estamos a trabalhar mais e mais focados do que nunca," disse a companhia.

"Estamos a fazer tudo o que nos é possível para o tornar no melhor jogo que já fizemos e que será tão divertido e fantástico quanto nos é possível criar."

"Apenas podemos desejar contar com o teu apoio e paciência consoante terminamos a fase final do desenvolvimento."

A Experiment 101 diz ainda que a magnitude e longevidade de Biomutant exige imenso cuidado e atenção, algo que motiva a equipa a trabalhar mais e durante mais tempo para assegurar uma boa qualidade.

Além disso, o estúdio acredita que revelar a data apenas quando tiverem a certeza que não vão falhar é o melhor para o jogo e para os jogadores.

A THQ Nordic, editora do jogo, acrescentou que a equipa é pequena, cerca de 20 pessoas, o que significa uma tarefa ainda mais difícil quando se fala de um jogo desta envergadura.

"A THQ Nordic revelará a data de lançamento quando tiver a certeza que serão capazes de lançar um produto capaz de cumprir com as expectativas."

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários