Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ubisoft está a trabalhar em jogo AAA para a Realidade Virtual

Envolve uma das suas maiores IPs.

Uma oferta de emprego na Ubisoft para um designer de narrativa revela que a editora está a investir num jogo AAA (o que significa que é um jogo de grande orçamento) para a realidade virtual.

O jogo está em desenvolvimento no estúdio da Ubisoft em Düsseldorf. A Ubisoft está a construir uma nova equipa para trabalhar neste projecto em que envolve "tecnologia VR de ponta" e "uma das maiores IPs da Ubisoft que será desenvolvida entre múltiplos estúdios".

A Ubisoft tem no seu catálogo grandes propriedades intelectuais que são potenciais candidatos para a realidade virtual. Talvez a maior seja Assassin's Creed, um jogo em que o conceito é parecido com realidade virtual: uma máquina que te transporta para outro mundo (neste caso, o mundo dos antepassados).

Outras propriedades da Ubisoft são Tom Clancy's, Prince of Persia, Watch Dogs e Far Cry.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários