Rumor: Call of Duty Battle Royale será um f2p em separado

Chegará em Março.

A Infinity Ward e a Raven Software estão a preparar o aguardado modo battle royale e o plano poderá passar por um modo vendido em separado e sem necessidade de comprar Call of Duty: Modern Warfare.

Depois das recentes descobertas em torno de Warzone nos ficheiros de Modern Warfare, o VGC avança que a Activision está pronta para apresentar este modo em Março e que todos os jogadores do mais recente jogo da série terão acesso imediato ao modo.

Além disso, o modo será posteriormente apresentado em separado, como um f2p, que poderá ser jogado por qualquer jogador.

O VGC diz ter sido informado que já na próxima semana a Activision permitirá acesso antecipado a diversos youtubers e meios de comunicação ao modo battle royale para futura promoção.

A Activision continuará a lançar conteúdos premium para Call of Duty, mas ao permitir o acesso gratuito ao modo battle royale estará a permitir que um maior número de jogadores possa jogar este Warzone.

O modo terá um mapa ainda maior do que o de Blackout em Black Ops IIII e a Activsion começará a promovê-lo em breve, de acordo com estas fontes não oficiais.

Ficaremos atentos a novidades.

call_of_duty_battle_royale_map_date

Publicidade

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários