Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Call of Duty Battle Royale será um f2p em separado

Chegará em Março.

A Infinity Ward e a Raven Software estão a preparar o aguardado modo battle royale e o plano poderá passar por um modo vendido em separado e sem necessidade de comprar Call of Duty: Modern Warfare.

Depois das recentes descobertas em torno de Warzone nos ficheiros de Modern Warfare, o VGC avança que a Activision está pronta para apresentar este modo em Março e que todos os jogadores do mais recente jogo da série terão acesso imediato ao modo.

Além disso, o modo será posteriormente apresentado em separado, como um f2p, que poderá ser jogado por qualquer jogador.

O VGC diz ter sido informado que já na próxima semana a Activision permitirá acesso antecipado a diversos youtubers e meios de comunicação ao modo battle royale para futura promoção.

A Activision continuará a lançar conteúdos premium para Call of Duty, mas ao permitir o acesso gratuito ao modo battle royale estará a permitir que um maior número de jogadores possa jogar este Warzone.

O modo terá um mapa ainda maior do que o de Blackout em Black Ops IIII e a Activsion começará a promovê-lo em breve, de acordo com estas fontes não oficiais.

Ficaremos atentos a novidades.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários