Mythic Quest recebe certificado de "fresco" no Rotten Tomatoes

Alcançou uma média de 85%.

A Apple, Lionsgate Television e a Ubisoft Motion Pictures têm mais um motivo para festejar, a série Mythic Quest: Raven's Banquet está a receber a aclamação da crítica e espectadores.

A Season 1 de Mythic Quest estreou a 7 de fevereiro de 2020 no Apple TV+, o novo serviço de streaming da Apple, através do qual podes assistir aos primeiros 9 episódios e descobrir do que se trata esta bem humorada e pertinente série.

Esta série leva-te para um escritório no qual uma equipa tenta desenvolver e apoiar o maior MMO de todos os tempos, mas isso exige uma incrível dinâmica no dia-a-dia e imensas atribulações pelo caminho.

A série de comédia mostra como as maiores lutas são travadas no escritório e não no jogo, algo que parece ter conquistado as audiências.

Mythic Quest recebeu finalmente a sua classificação no Rotten Tomatoes e o seu certificado "Fresco", figurando como uma das melhores séries no serviço da Apple.

Neste momento, a classificação geral da crítica está nos 85%, enquanto a classificação da audiência é superior a isso: 88%.

Esta é uma série bem humorada, que encantará qualquer pessoa apaixonada por videojogos e com curiosidade pelo dia-a-dia do desenvolvimento de um projecto. Aborda diversos temas da actualidade, como actualizações, adiamentos, monetização, justiceiros sociais e muito mais. Tudo com muito bom humor e uma boa dose de sátira.

Publicidade

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários