LG apresenta o seu novo e poderoso telemóvel K61

Série K inclui ainda o K51S e K41S

A LG anunciou uma nova linha de smartphones da série K, os K61, K51S e K41S

Estes dispositivos foram desenhados para oferecer uma experiência premium com uma performance geral otimizada, sem uma grande subida do preço, afirma a companhia no seu comunicado. Cada smartphone oferece um conjunto de quatro câmaras traseiras, composto por uma câmara principal de alta resolução, uma lente grande angular, sensor de profundidade e uma lente macro, a primeira da série K.

A lente principal de 48 MP do K61, topo de gama, é a câmara de maior resolução de sempre num LG, enquanto a câmara de 32MP do K51S também supera a contagem de pixéis de qualquer telefone anterior da marca.

LG_K61S
Eis o LG K61

Ainda sobre as especificações do K61, a LG revela que apresentará um ecrã de 6,5 polegadas Full Vision FHD+ (19.5:9). O LG K51S conta com um ecrã FullVision HD+ (20:9) com 6,5 polegadas. Já o LG K41S tem um ecrã FullVision HD+ (20:9) de 6,5 polegadas.

Estes dispositivos incluem ainda uma bateria de 4.000mAh, o DTS:X 3D Surround Sound e a certificação militar de resistência e durabilidade (standard MIL-DTD-810G).

"As principais propostas de valor da série K da LG passam pela tecnologia avançada e pelo preço competitivo", afirma Chang Ma, vice-presidente sénior do grupo de estratégia de produto da LG.

LG_K51S
Este é o LG K51S
LG_K41S
Na imagem podes ver o LG K41S

Publicidade

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários