GeForce Now perdeu os jogos da Activion devido a um desentendimento

A editora quer um acordo para a versão final do serviço.

A Nvidia esclareceu que a saída de todos os jogos da Activision do serviço GeForce Now está relacionada com um desentendimento entre as duas companhias e que o espera resolver.

Esta semana, a Nvidia anunciou que o serviço de streaming ficou sem os jogos da Activision e agora explicou, via Bloomberg que tudo se deve a uma falha de comunicação.

ge_force_now_activision

Segundo explicado, uma vez que a Activision participou no teste beta, a Nvidia pensou que o acordo com a companhia se aplicaria ao período inicial do serviço, que arrancou a 4 de Fevereiro, mas a Activision não concorda.

"A Activsion Blizzard tem sido uma parceira fantástica durante a beta do GeForce Now, que incluímos no período de teste gratuito para os nossos primeiros subscritores."

"Reconhecendo o nosso erro, removemos os seus jogos do nosso serviço, com a esperança de podermos trabalhar com eles para recuperar esses e mais jogos, no futuro."

O GeForce Now custa 4.99€ por mês e dá-te acesso via streaming aos jogos que compraste em diversas lojas.

A saída dos jogos da Activision poderia sugerir um possível acordo de exclusividade com outra plataforma de streaming, mas a Nvidia esclarece que está relacionado com uma falta de comunicação sobre o acordo entre as duas partes.

Publicidade

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Final Fantasy 7 Remake já está nas mãos dos jogadores

Apesar da Square Enix ter dito que existiriam problemas de stock.

Não esperes novidades de GTA 6 tão cedo

Um rumor afirmava que o jogo seria anunciado esta semana.

Passatempo Predator: Hunting Grounds - Aqui estão os vencedores!

Vão receber códigos de 12 meses do PS Plus.

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários