Catherine: Full Body classificado para a Switch

Será que Vincent chegará à consola da Nintendo?

Catherine: Full Body poderá ser um dos próximos ports da Atlus para a Nintendo Switch.

Disponível desde 2019 na PS Vita e PlayStation 4, Full Body é uma versão actualizada e expandida de Catherine, um clássico de culto da Atlus, que chegou em 2011 à Xbox 360 e PS3, mas poderá ter direito a versão híbrida.

Apesar de ainda não o ter confirmado oficialmente, Catherine: Full Body foi classificado na Coreia do Sul para a Switch e isto parece confirmar que a Atlus submeteu a versão ainda não anunciada para classificação etária nesse país.

Esta não seria a primeira vez que a entidade Coreana revela antecipadamente ports ou até mesmo novos jogos, o que torna ainda mais curiosa esta classificação de Catherine: Full Body na Switch.

Em Setembro, quando o jogamos na PS4, ficamos rendidos a este jogo de puzzles e romance, verdadeiramente singular, que fica ainda mais surpreendente nesta versão encorpada, como poderás ler nesta página:

Jogar mais uma vez Catherine nesta versão Full Body foi redescobrir um dos jogos mais ousados, atrevidos e adultos que tive a oportunidade de jogar. Quase oito anos depois do lançamento original, a Atlus poderia ter usado o aprofundar do sistema de moral, remix dos puzzles, modo online e até as optimizações no bar para justificar uma sequela. No entanto, parece insistir em realçar o quão única é esta experiência e entrega-te uma versão definitiva do seu jogo. Catherine: Full Body é o mesmo jogo que provavelmente conheces, mas com uma qualidade que não sabias querer.

Uma versão Nintendo Switch poderia ajudar a aumentar as vendas deste sensacional e irreverente jogo, que não tem nada similar na indústria.

Publicidade

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários