Troféus de Marvel's Avengers revelam spoilers

Seis meses antes do lançamento

Marvel's Avengers chegará somente a 1 de Setembro, mas a lista de Conquistas na Xbox One revela diversos detalhes que ainda não foram revelados oficialmente pela Crystal Dynamics.

O site Exophase conseguiu obter os Achievements e revela alguns dos bosses que enfrentarás e como coleccionar fará parte dos objectivos.

Marvel's Avengers estava previsto para Maio, mas foi entretanto adiado para Setembro, o que torna ainda mais curiosa a chegada desta lista de conquistas/troféus tão antecipadamente.

Não revelaremos aqui detalhes das informações contidas nas descrições das conquistas, se o quiseres, terás de aceder ao site, pois revela locais que ainda não foram apresentados e, como já referido, confirma detalhes da campanha, como bosses.

O adiamento de Avengers é altamente compreensível, especialmente após a as duras reacções dos fãs ao design dos personagens, às mensagens confusas sobre skins pagas e ainda sobre a estrutura do jogo em termos de a campanha singleplayer e o elemento cooperativo.

No entanto, revelações como Kamala Khan no papel de personagem principal e o trailer através do qual foi explicado o que fazes no jogo parecem estar a ajudar Marvel's Avengers a gerar mais positividade entre os jogadores.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários