Vendas de The Witcher 3 aumentaram 554% graças à série da Netflix

E isto só diz respeito às vendas físicas.

A adaptação que a Netflix fez de The Witcher ajudou a aumentar exponencialmente as vendas do jogo.

Os dados divulgados pelo grupo NPD, que processa as informações de vendas de videojogos nos E.U.A, revelam que houve um aumento de 554% nas vendas de The Witcher 3 no quarto trimestre de 2019, coincidindo com a estreia da série The Witcher na Netflix.

Na realidade, o aumento de vendas é ainda maior. Em primeiro lugar, o aumento de percentagem de 554% diz respeito apenas aos Estados Unidos e às unidades físicas. Se soubéssemos os dados de todo o mundo, o aumento seria seguramente muito maior.

O lançamento da versão Switch de The Witcher 3 também contribuiu bastante para o aumento de vendas. Sabemos isto porque, excluindo as vendas da versão Switch, o aumento das vendas no quarto trimestre de 2019 seria apenas de 63%.

Uma segunda temporada da série The Witcher já está confirmada.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários